segunda-feira, 2 de maio de 2016

Como usar: saia com babado na barra



Herança do século XVIII, a saia de babados sempre esteve associada a feminilidade, e ainda hoje – mesmo tendo ganhado versões mais modernas, que vem aparecendo cada vez mais nas ruas e nos looks das blogueiras de moda – é, com certeza, uma das peças mais românticas do nosso guarda-roupa. No entanto, é possível sim usar a saia de babados em diferentes ocasiões, valorizando seu corpo e seu estilo, sem deixar o look completamente com cara de boneca.

Entre os inúmeros modelos, você poderá contar com a saia justa com babado, pois elas estão ai e fazem o maior sucesso, basta que você saiba como usar e combinar.

O legal é que este modelo pode vir em todos os comprimentos, desde as mini saias até as longas, e para cada comprimento um jeito diferente de dar o toque especial, com cortes e recortes de todos os jeitos.

Os babados podem vir na barra, mais larguinhos ou mais estreitos, podem ainda vir na lateral contornando uma grande fenda, ou ainda pode vir na cintura, na tendência que recentemente voltou a do peplum, o babado que ajuda a dar volume aos quadris, e disfarçar quadril estreito, permitindo um equilíbrio perfeito, e que realmente venha a realçar o visual da mulher.


Separei alguns looks para vocês se inspirarem:

moda jovem saias trompete curtas

Espero que tenham gostado do post, Beijinhos!

17 comentários:

  1. Amooo essas saias, adorei as inspirações.
    Bjs
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por esse tipo de saia. As inspirações são incríveis. Adorei !!
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo esse modelo de saia. Ela fica linda no corpo!
    Amei as inspirações.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse modelo de saia que é feminino e levemente sensual, combina muito com looks com pegada mais romântica e adorei as inspirações que trouxe ao post.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter | Instagram Bruna de Paula | Instagram Blog Make-Lovers

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma e adoro. Tá só um pouquinho curta, nada de mais, levemente...
    Acho o modelo uma graça e adorei as inspirações!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma vermelha que é meu xodó. Adorei suas dicas !!!
    Gosto muito de usar com tshirt.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  7. Muito linda. Eu tenho uma e amooo.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Acho essa saias lindas, para mim um pouquinho mas compridas, mas sou adepta do modelo sim. Amei! ✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de sedaFan Page do BlogParticipem de nosso Grupo

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse modelo de saia acho super feminina, tenho uma no comprimento Midi e amo!
    Adorei as inspirações!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  10. acho muito linda essas saias
    estou querendo muito uma rsrs
    o mais legal é que combina com tudo amei amei
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu amo esse modelo de saia, especialmente as que que tem o babado mais suave e maiorzinho.
    As inspirações de look me deixaram babando nas versões em couro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Essa saia é linda e acho que fica maravilhosa no corpo. Amei os looks que você selecionou, principalmente os com t-shirts.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  13. Acho lindo, as de babado são as mais lindas. Ainda não tenho desejei uma.

    ResponderExcluir
  14. Acho esse tipo de saia bem bonita, eu conheço como saia sino.
    O look fica tão bonito com esse modelo.
    Beijos
    www.bebadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  15. Esse modelo de saia é bem bonito.
    As meninas devem tomar cuidado, pois não é qualquer corpo que ela fica bem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Amo essa saia , e suas dicas me ajudou com mais looks para usar essa sair . Adorei
    beijos

    https://heygaabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir