sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Rosa Quartzo: 9 jeitos de usar o tom do verão/2016

Rosa Quartzo Pantone
A Pantone é uma empresa mundialmente conhecida por catalogar cores e divulga, todos os anos, quais tons estarão em alta no mundo da moda e design. Os eleitos da temporada de primavera e verão de 2016 já saíram e o rosa quartzo (Rose Quartz) apareceu como primeiro do ranking.

Apesar de uma nuance de rosa, o tom suave é um neutro super charmoso. Veja algumas formas de combiná-lo:

No fim de semana
Se você não é fã de rosa, mas quer experimentar, pode começar por versões delicadas de estampas que levem o tom. O rose quartz também pode estar presentes em uma única peça ou no look todo.

No trabalho
No trabalho, invista em peças de alfaiataria combinadas com tons neutros - branco, preto, cinza e marinho são boas opções. Se o ambiente da sua empresa permitir, complete com jeans ou outras nuances de rosa.

Em festas
Quem disse que é impossível usar cores claras à noite? O rosa quartzo é perfeito para estar em elegante em qualquer ocasião. Finalize com acessórios metálicos e uma maquiagem poderosa!

Super beijo!

16 comentários:

  1. May, eu acho lindo nos outros! Mas 90% das minhas roupas são pretas e o resto são cinzas e azuis, então rosinha pra mim não rola! rs
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  2. Eu amooooo looks com essa cor, acho super feminino e delicado. Adorei o post.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. May, amo rosa e acho esse tom lindo !!! Mas não consigo achar ele a cara do verão rs
    As duas primeiras inspirações para o trabalho estão perfeitas para mim <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a escolha pra cor do ano rosa quartzo é lindo.
    Combina com todos os tons de pele então dá pra todo mundo.
    Adorei as composições que você trouxe, principalmente as pro trabalho faz mais o meu estilo.
    Adorei o post
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas candy color's são lindas e dão um charme a mais no look, adorei o tom em blazer, acho que ficaria otimo tbm em sapatos.

    Beijos
    http://www.blogluanamidorie.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo tanto o rosa quartz quanto o serenity, ambas cores do verão pela pantone. Mas pro meu estilo adequaria mais pros acessórios.
    De toda forma babei nas tuas inpirações pq trouxe opções cheias de estilo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que peças maravilhosas
    e rosa quartzo é uma cor que sempre amei
    tem varias joias com essa pedra

    ResponderExcluir
  8. Fica elegante, delicado e lindo.
    Não tenho nenhuma peça com essa cor, mas estou a procura de um blazer. Quero muito.
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Acho essa cor super feminina e clássica.
    Fica ótimo para ir a qualquer lugar com ela.
    Adorei as inspirações, principalmente as de final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. que amor essa cor
    o mais legal é que combina com tudooo
    looks lindos
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei as inspirações, quero tudo. kkk
    Amei o vestidinho com blazer branco.
    Bjão May

    ResponderExcluir
  12. Eu sou suspeita amo a cor escolhida pela pantone e os looks que você selecionou são lindos. A combinação com jeans com certeza é a que eu usaria mais. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Essas cores claras são ótimas pra várias ocasiões mesmo, adorei as inspirações!

    ResponderExcluir
  14. Amei a escolha da Pantone para esse verão, muito linda e fofa.
    Bjs
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  15. oi
    eu particularmente gostei mais dos looks que tem a calça comprida, pois prefiro mais as calças. adorei as combinações.

    ResponderExcluir
  16. Amei o post! Ando apaixonada por esse tom!

    Amei as inspirações! Beijos!

    Renata Arruda
    http://feminilidades.com.br

    ResponderExcluir