quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Decoração: Home Office

Oi gente! Tudo bem?

Quem tem um pequeno escritório em casa para usar o computador, conferir contas ou até mesmo o usa como um espaço para trabalho sabe que é essencial organizar e decorar esse ambiente com o objetivo de torná-lo agradável para que você se sinta motivado a cumprir seus afazeres.


Selecionei algumas imagens de escritórios em casa bem decorados e de diferentes estilos para que vocês consigam escolher as ideias que mais combinam com seu estilo e o ambiente que querem decorar.


b88f89c7bfa689885140af6f63a120c4
4d717450d11beb1d5d6993a1ae6525b4
740630d79db3a832e7ecae7648f4a5ba
0c6a094ce2c00a85744c85d3f30ddfc6
ecc644cbac286ec7692f514858457ea5

Espero que tenham gostado (:
Beijos!

22 comentários:

  1. Quanta coisa linda, adorei.
    Post novo no blog.
    Tem SORTEIO de macaquinho SUPER DIVO no blog Participe
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos
    Ótimas organizações de cada um
    Bjinhos - http://cuidadosesegredos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é ter um home office bonitinho e essas inspirações são incríveis!
    Por enquanto eu me viro com móveis embutidos!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Essas decorações com quadros são os meus favoritos. Lindas inspirações.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. gostei muito dessas inspirações e quero fazer muito um home pra mim.

    ResponderExcluir
  6. Lindas e apaixonantes inspirações!! Ainda não tenho o meu, mas em breve terei um do meu jeitinho.

    ResponderExcluir
  7. Dificil dizer qual decoração mais linda e fofa
    quanta inspiração diva

    ResponderExcluir
  8. Amei todos, como eu todo ano mudo de casa, ja sei como farei com meu home office.

    Beijos
    http://www.blogluanamidorie.com/

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeei as inspirações.
    Gosto muito dessa pegada mais clean e em todas as inspirações podemos ver isso.
    Arrasou
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amei as inspirações e é isso mesmo, o home office tem que ser agradável para quem vai usar.
    Aqui em casa eu tenho o meu cantinho e estou pensando em mudar e deixar mais fofo.
    No meu blog deixei 8 dicas para ter um home office perfeito e ele complementa o seu post, vou deixar o link aqui para olhar quando quiser.
    http://lealcarolina.com.br/2016/01/27/home-office-nota-10/
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ain Jesuis pode ter todos ? o prols e esse dar pra ter tudo e se for montar vai virar um verdadeiro carnaval kkkkkkkkkkkk

    Blog Delírio

    ResponderExcluir
  12. Amo decoração, e é sempre bom melhorar nosso cantinho né, amei!

    ResponderExcluir
  13. Adorei as inspirações, todas são perfeitas e fica até difícil escolher uma preferida.
    Bjs
    www.jackiesworld.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindas inspirações, difícil escolher qual faria. kk
    Curti o que tem a cadeira transparente.
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Muito amor por esse post adorooo decoração e realmente ter um cantinho com a nossa cara é tudo de bom!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  16. Que lindas inspirações.
    Estou montando o meu.
    Acho que vou copiar alguns detalhes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bem? Home office sempre são inspiradores. Quando fui montar o meu também olhei diversas imagens pela internet para poder me decidir e deixar meu cantinho do meu jeito. Adorei suas inspirações. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  18. Sonho em ter um home office.
    Adorei as inspirações.
    Quero meu Ho lindo assim!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  19. Estou quase comprando minha casa e ja estou separando todas as minhas inspiracoes, amei esse post pq ja tenho agora inspiracoes para minha office.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  20. Cada cantinho lindo, as espirações estão ótimas.
    Eu pretendo reformar aqui a casa e deixar um cantinho para trabalhar.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei as inspirações,não vejo a hora de poder arrumar um cantinho assim.
    Acho lindo e super confortável para trabalhar.

    ResponderExcluir