segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Calças estampadas!

Oi todo mundo, tudo bem com vocês?

Se tem uma coisa que eu amo é calça estampada, pois ela já completa o look todo. Só jogar uma blusa básica branca, que fica tudo lindo!
Elas podem ser usadas desde em reuniões de trabalho ou em um jantar romântico. 
Mas, é preciso cuidado. 
Com modelagens mais soltas e desenhos vibrantes, ela está bombando. 

Se você curte uma produção mais arrumada, invista no modelo flare (este com a boca larga). Além de alongar a silhueta, ele deixa o look super lindo! Você pode usar uma calça de cintura alta e arrematar com um top cropped ou combinar com uma camiseta básica para o dia a dia. 


Aqui abaixo mostro vários jeitos super legais de usar.







Espero que tenham gostado!!
Beijinhos 

16 comentários:

  1. Eu acho lindo as calças estampadas com cores mais claras, as com cores mais escuras não gosto.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda tenho uma certa resistência com estampas, mas tenho uma calça com estampa pied-de-poule e outra de onça! Elas fazem o maior sucesso!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. Amei as calças florais.
    Lindas inspirações de look.
    Bjão May

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro estampas, os looks com calças estampadas são bem fashion, acho as claras lindas, mas eu mim prefiro com fundo escuro.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. Uso e recomendo, acho super estiloso e dá pra compor diversos looks!

    ResponderExcluir
  6. Adoroo calça estampada...não uso muito calça no verão, mas no inverno eu abuso das calças estampadas e leggings!
    Adorei as inspirações!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  7. Eu so tenho duas calcas estampadas. Acho lindo porem nao mto estrAvagante nas estampas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Opaaaa, calça estampada é comigo mesmo !
    Tô louca atras de umas diferentes, pra arrasar no verão e adorei as inspirações que você deu.

    Beijos
    http://www.blogluanamidorie.com/

    ResponderExcluir
  9. Amooo calça estampada, tenho várias.
    Lindas inspirações.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu amo calça estampada e essas que você escolheu são simplesmente lindas ♥ Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Calças estampadas estão super alta eu ainda não tenho nenhuma, mas tenho notados nas ruas que elas cairam na graça da população. E prometem ser um hit na próxima estação. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Acho essas calças maravilhosas
    e claro que tem de tomar cuidado, na hora da escolha da peça para usar junto com ela
    mas fora isso, fica super estilosa
    adorei as inspirações
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Acho que gostei de todos os modelos, lindas mesmo, tenho uma aqui, mas quando coloco me acho estranha e tiro rs. Vou me acostumar usar e logo.
    Bj

    ResponderExcluir
  14. Acho lindas essas calças estampadas, mas acredito que só fique bem em pessoas mais magras.

    ResponderExcluir
  15. Eu amo calça estampada, tenho algumas rsrs e de estilos diferentes, sempre uso com blusas lisas.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  16. Ano passado usei muito, esse ano já nao. rsrs

    ResponderExcluir