quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Decoração: Parede de Tijolos

PicMonkey Collage (12)Oi pessoal, tudo bom?

Os tijolinhos ficam fofos em vários ambientes, como sala de estar, de jantar, cozinha, banheiro, lavanderia e até no quarto. Você pode escolher e brincar com as cores, que variam do branco, cinza, marrom e cor de tijolo mesmo. Vamos ver como esse material funciona nos ambientes?
NO QUARTO:
PicMonkey Collage (6)
NA SALA:
PicMonkey Collage (7)
NA COZINHA:
PicMonkey Collage (8)
NO BANHEIRO
PicMonkey Collage (44)''Como eu posso reproduzir/fazer essa parede na minha casa?''

Simples, papel de parede! Sim, hoje existem muitos papéis de parede 3D que imitam direitinho o efeito, cor e formato do tijolo. Tem um papel mais lindo que o outro, com brilho, bem real mesmo e até coloridos.

Beijos!

25 comentários:

  1. Eu acho super lindo e passar um ar mega aconchegante.
    O salão que eu vou tem e eu adoro.

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por esse tipo de decoração! Amei o post, beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  3. Parede de tijolo e super chic e aconchegante.
    Morei em uma casa que a parede da sala era de tijolo marrom e ja disse para meu marido fazer na nossa casa uma parede de tijolo com lareira e mtoooo lindo.
    Amei suas escolhas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho super lindo, mas não sei se teria uma no ao, acho que combina muito com casa, casa no campo.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amo papeis de parede, são bem originais, acho um luxo! amei o post

    ResponderExcluir
  6. MDS que decorações incríveis ameeeei

    ResponderExcluir
  7. É tao lindo e gostoso ver esse tipo de decoração *-* tem vários lugares q disponibilizam papel de parede nesse estilo e parece q são tijolos de verdade. Amo mt *-*

    ResponderExcluir
  8. Tijolo a vista sempre foi um sonho... desde criança! A dica do papel de parede é ótima!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Aqui em casa tem uma decoração de tijolos na sala, as visitas amam rsrs!

    (O gatinho na 3ª foto da saa faz parte da decoração? Eu quero! *--*)

    www.umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sou doida para colocar papel de parede aqui em casa!
    Acho lindo!

    Beijinhos :)
    www.starfashionmakeup.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Mayara,

    Assim que vi o post ja fui logo pensando nos papeis de parede que você indicou no final!
    Fica super lindo <3

    Beijos,
    FloreSER

    ResponderExcluir
  12. Eu particularmente amo esse tipo de parede da um super efeito na hora da decoração, amei o post, super dica

    ResponderExcluir
  13. Acho muito lindo, como eu moro de aluguel é impossivel fazer isso, por mais que seja os adesivos que agora ja tem.
    tenho um mini jardim de inverno artificial aqui na minha casa e queria muito colocar uma parece de tijolos assim

    beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acho tão lindo essas paredes de tijolos. O ambiente fica super estiloso e elegante. Amooo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei as imagens! Tenho algumas delas salvas no meu painel do Pinterest, até por que acho que irei colocar papel de parede de tijolos brancos no quarto e seu post, só fez realçar ainda mais essa ideia em mim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá , adorei as inspirações , estou reformando minha casa e irei me inspirei nessas paredes , beijos
    www.evelinruppel.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindas inspirações !!! É pra guardar essas fotos para a próxima reforma !!!
    ótimo seu post !!! lindos ambientes !!! sucesso, bjooo

    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Decoração exige um olhar clinico e ao mesmo tempo dedicação. Adorei as referências que usou no post acho lindo decorações como esta e fica tão aconchegante o espaço. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Bem legal paredes com tijolos a mostra. Gostei muito daqueles que parecem pedras.

    ResponderExcluir
  20. Eu amo pareces de tijolos assim, mais rústicas. Estou ensaiando para fazer aqui em casa, pois acho lindo e muito estilosa!
    beijos!

    ResponderExcluir
  21. Eu acho lindo, rústico e moderno ao mesmo tempo!
    Realmente, os papéis de parede são uma opção super prática!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  22. Acho esse estilo muito bonito, principalmente nas salas. E agora com a facilidade dos papéis de parede, fica tudo mais imediato.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  23. Já vi esse tipo de papel de parede e achei o máximo!
    Adorei as inspirações...e já salvei umas imagens!
    Arrasou no post beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  24. Quantas ideias maravilhosas, basta um pouco de bom gosto, pesquisa e criatividade. Hoje em dia tem muita coisa que podemos adaptar sem gastar muito. Adorei. SUCESSO gata! bjks

    ResponderExcluir
  25. Quero muito uma parede linda dessa, tanto no quarto, quanto na sala, adoro!

    ResponderExcluir