terça-feira, 29 de setembro de 2015

Usando macaquinho jeans!


Oii gente, tudo bom?

O macaquinho é uma das peças que voltou com tudo do armário dos anos 90, uma das décadas mais divertidas do mundo da moda. Ele aparece em diferentes panos, estilos e modelagens, e quase todos são uma graça! Peça muito boa para usar em qualquer ocasião, os que são na versão jeans, também chamados de jardineiras são mais fáceis de combinar ainda!

Vem ver inspirações pra não ter mais dúvida de como montar seu look com essa trend tão linda, que promete deixar o visual muito mais descolado.



Espero que tenham gostado das inspirações!
Beijos

18 comentários:

  1. Adoro a proposta do macaquinho, mas só acho daqueles bem curtinhos que eu não curto muito usar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante de macaquinhos, dá para compor vários looks lindos! Mas definitivamente não ficam bem em mim...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. Acho tão lindo os macaquinhos, dá vontade de ter vários no guarda-roupa hehehe.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um macaquinho e adoro demais!! Estou te seguindo linda! <3
    https://umadosedemenina.blogspot.com espero sua visita amoree, beijinhoss!!! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. oi
    eu amo macaquinho jeans, que o chamo de jardineira.
    é prático e super confortável.

    ResponderExcluir
  6. Amo macaquinhos jeans! Nao tive sorte esse ano pq so encontrava os bem curtinhos. Sou super alta e todos me deixavam com as pernocas toda de fora. Queria mto um.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Adoro tenho um e ainda não fotografei pro blog?
    Adoro jeans, sempre uso e recomendo.

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo, fico vendo os looks e desejando.
    Estou treinando pra comprar um. kkk
    Amei as inspirações de looks.
    Bjão May

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou doida por um Jeans! Super confortável perfeito pra dias q não queremos ter trabalho e fuçar estilosas!
    Amei as inspirações looks lindos!
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  10. Estou doida por um Jeans! Super confortável perfeito pra dias q não queremos ter trabalho e fuçar estilosas!
    Amei as inspirações looks lindos!
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  11. Estou doida por um Jeans! Super confortável perfeito pra dias q não queremos ter trabalho e fuçar estilosas!
    Amei as inspirações looks lindos!
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  12. Eles estão voltando com tudo mesmo !!! Mas na minha época eu chamava de jardineira rsrs
    Suas inspirações estão show !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  13. Realmente é uma peça que traz muito frescor ao look. Adorei o post, parabéns.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  14. Um mais lindo que o outro, sou apaixonada por macaquinhos. http://sonhosnabolsablog.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  15. Amo tudo que e jeans!!
    Esses macaquinhos estao um charme!

    ResponderExcluir
  16. Eu também acho macaquinho bem bonito e confortável!
    E nunca sai de moda né!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto muito, eles são super versáteis mesmo e combina com quase tudo né.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Sempre fui fanática por essa peça.
    Só que agora meu corpitcho não me deixa usar.
    Mas é uma ótima opção para as magrinhas.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir