quinta-feira, 3 de setembro de 2015

O clássico preto e branco!

Oi pessoal! Tudo bom?

A combinação p&b é clássica e nunca sai de moda. Ela está sempre presente, independente da estação, pois se renova a cada ano. Nem precisamos de comentar como um look em preto e branco é bonito e elegante, não é mesmo? Além de ser uma combinação fácil e versátil, principalmente para aqueles dias em que a criatividade passou longe na hora de se vestir. Separei alguns looks bem inspiradores para você copiar.


Beeeijos <3

17 comentários:

  1. Amo P&B e apesar de ser básico e clásico, com as estampas que temos hoje a combinação ganhou diversão e mais charme!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Preto e branco combina muuuuito e com tudo né. Eu amo essa combinação.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sou super adepta dos looks em p&b. Achei lindas as inspirações q vc trouxe p gente! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Pra mim essa combinação é a melhor de todos os tempos, apesar de eu usar somente o preto muitas vezes, é um clássico!

    ResponderExcluir
  5. O pretinho basico é tudo de bom
    agora preto e branco é pura perfeição

    ResponderExcluir
  6. Tem combinação mais perfeita? Fica elegante, fica top. Amei suas inspirações!

    ResponderExcluir
  7. Preto e Branco alem de ser chic nunca sai de moda ne!!
    Eu quando to na duvioda o que vestir vou no basico P&B!!!

    ResponderExcluir
  8. Amo o clássico P&B, acho muito elegante.
    Usei no fim de semana por sinal. kkk
    Gostei das inspirações.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ahh como eu amooo P&B super chic, elegante e fácil!
    Amei o post as inspirações estão incríveis!
    Super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  10. Ahh como eu amooo P&B super chic, elegante e fácil!
    Amei o post as inspirações estão incríveis!
    Super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  11. Preto e branco realmente é uma combinação bem elegante. Adorei os looks do post!
    beijos!
    www.espaco gattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. May, amo essa combinação! É aposta certa e não sai de moda nunca...
    As inspirações são lindas e super estilosas!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  13. Adoro a combinação, esse post tem inspirações mara, curti demais.
    Uso mais preto do que branco, mas acho que juntos dá um equilíbrio perfeito.
    quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
  14. Amo ver esse clássico se reinventando a cada temporada.
    Looks belíssimos.
    Bjks

    ResponderExcluir
  15. Oi May!
    Não tem como errar com o clássico preto e branco né? Eu adoro e uso sempre quando rola uma duvida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Preto e branco sempre sera o ais chic de todos. :D

    ResponderExcluir