segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Decoração: Espelhos

Oi pessoal, tudo bem?
Mais um post sobre decoração! E o tema de hoje é um grande aliado na decoração: o espelho!
Podem ser utilizados nas paredes, porta de móveis, soltos ou até mesmo nos acessórios. Seja qual for o modelo, uma coisa é certa, o espelho é sempre um curinga e ser for utilizado de forma correta, traz sensação de amplitude e até clareia o ambiente.

Pode ser usado na sala, no quarto, banheiro e até no corredor, trazendo modernidade e leveza para qualquer ambiente.

E que tal algumas inspirações?
4e45f04254b91b4a13b72fd6d808f251centsationalgirl37c688fc685be56285b0fc24b5a2a4bea9275c5bad60910d312c072c753ae3c3a670cc0793fa84e43af5a08a2c4d165e9eacfcc7f14eb83be7543eb1a8f0ca00a4b4c0edc65b9c1b898197cee50a3c3654717a879951b27ba92c0bfb20e1abf837fb86862129cbc8e7127262f3e5d9ed8832d31c250452a2951e2701d5ba15531bbfab2e18b1f2d8bf400882219189c98ce87d5bbdac2b79d61f3e56e7cd1a35E se você gostou da ideia e quer usar espelhos na sua decoração, não deixe de conferir as dicas abaixo:
- Um espelho que ocupe a parede toda é ótimo para dar ideia de amplitude.
- Não se esqueça de que o espelho também pode ser usado no mobiliário.
- Use e abuse das molduras, elas é que darão personalidade ao seu espelho.
- Colocar espelho nas portas dos armários é uma ótima solução para quem não tem espaço.

16 comentários:

  1. Fica muito interessante, tem cada moldura linda, gostei muito da primeira ideia com vários espelhos.
    Acho que vou aderir ao espelho na porta, por causa de espaço.
    quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações.
    O espelho quando bem utilizado realmente renova o ambiente e dá uma sensação de amplitude incrivel.
    Fora que nada é mais gostoso do que andar pela casa e poder dar uma olhada na gente né? Acho top!
    Meu sonho é ter um espelho gigante no meu quarto rs
    Beijos
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo espelhos.... na minha decoração, abuso deles.
    Mas o que mais amei foram as molduras... quantas lindezas...
    Estou apaixonada por todinhos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Mayara eu sou suspeita ao se falar em decoração, amei o post!
    Espelhos dão um ar super bacana ao ambiente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Difícil agora é montar um pedacinho do que vc mostrou.
    Porque todas as montagens são tão lindas e eu amo tanto espelhos que fiquei com vontade de tudo agora.

    ResponderExcluir
  6. Ain, sou apaixonada por espelhos, se eu pudesse tinha espalhado pela casa toda..

    Beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo espelhos!
    Aqui em casa tem um monte, inclusive, uma parede do meu quarto é só espelho...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  8. Amooo espelhos...que mulher q não gosta né?
    Adorei esse com luzes em volta, já até comprei algumas pra por no meu!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  9. Amooo espelhos...que mulher q não gosta né?
    Adorei esse com luzes em volta, já até comprei algumas pra por no meu!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  10. Lindas ideias, enchem os olhos da gente e deixam tudo parecendo tão mágico.

    ResponderExcluir
  11. Aaaaah sou apaixonada por espelhos, queria uma parede de espelho
    Bjs
    www.onefashiongirl.com

    ResponderExcluir
  12. Eu curti muito a decoração com espelhos.
    Tem ótimas sugestões, sem falar que se o ambiente for pequeno, os espelhos deixam a sensação de amplitude.
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Amei o Post!
    Sou apaixonada por espelhos.
    www.larivalazacchi.com

    ResponderExcluir
  14. EU adoro decoracao com Espelhos!
    Fica chic e ainda dar um ar de profundidade no ambiente!!
    Dica top!!

    ResponderExcluir
  15. Que lindas inspirações May.
    Adorei, amo ter espelhos em casa. kk
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei todas essas decorações e acho lindas!
    Gosto bastante de espelhos e tenho vários em casa rs
    Beijos

    ResponderExcluir