sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Tendência: Strappy bra!

tendencia-strappy-bra-002
Oi gente, tudo bom com vocês?
Notaram que tops, vestidos e diferentes tipo de calçados com tiras de repente 
viraram tendência? 
Até os sutiãs entraram na onda, e muitos modelos surgiram..
tendencia-strappy-bra-003
Mas não é qualquer tipo de tira que faz parte dessa trend. As queridinhas da vez tem formas geométricas bem definidas e criam um design no nosso corpo. Que artístico né? =D

                                  EXEMPLOS:

 |COM BLUSAS|
3

 |VESTIDOS|
1

 |SUTIÃ|
4

 |SANDÁLIAS|
2

Um beijo e bom fim de semana!! =)

26 comentários:

  1. Adorei essa tendência, ainda não tenho minha peça strappy, mas quero pra ontem!

    ResponderExcluir
  2. Essa tendencia me agrada muito. Já tive um vestido preto, com as tiras nas costas bem parecidas com a blusa preta. Acho tão estiloso!
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa tendência e acho super lindo de usar com blusa simples e com cores neutras.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa tendência, pra quem usa camiseta é um charme.
    Estou esperando o meu chegar, mas tive que escolher um rosa.
    Preto estava em falta na loja. :/
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mayara, adorei a tendência, o que mais me encantou foram esses vestidos!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  6. Essas tirinhas nos sustiens estão super na moda mesmo! Vi a Camila Coelho usando em um look e ficou incrível! Parabéns pela postagem!

    ResponderExcluir
  7. Que legal, não conhecia esta moda não! Legal para quem é magrinha e pode mostrar sem medo os decotes nas costas. Estes foram os que ficaram mais bonitos.
    bjs
    Diana Medeiros
    http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É verdade, tenho visto muitos looks por aí. Acho da hora, mas ainda não tenho uma peça pra chamar e minha, curto mais as blusas e sutiãs.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  9. Esse estilo é bem bonito, já vi algumas atrizes usando. Acredita que ainda não procurei pra ver se tem aqui na minha cidade? Tem uns looks bem bonitos e que podemos usar no dia a dia. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse estilo, principalmente no sutiã é lindo!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho essa tendência linda, mas meu peito não suporta... Mal acho numeração para os básicos, imagine para um strappy! rs
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  12. Essa tendencia esta top. Inclusive hj fui na forever pra ver se eu achava um e nao encontrei nenhum legal.
    Lindissimo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Achei linda essa tendência, mas aqui onde moro não acho nada do tipo. Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  14. Eu acho linda essa tendência, pois uma peça simples pode ficar glamourosa com este detalhe.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  15. Acho lindo o strappy bra, mas ainda não achei nenhum pra mim, que tenho seios grandes.
    É sexy na medida e fica incrível.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  16. Essa tendencia veio com tudo ne!!
    Acho um charme, alem de super sensual!
    Deixa a mulher mais feminina!!

    ResponderExcluir
  17. Eu acho essa tendência incrivel e estou como louca atrás de peças assim pra mim.
    Acho que fica sexy e super estiloso.
    Beijos
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu amooo essa Trend tenho um top com as tiras tipo strap bra e amoooo!
    Acho super estiloso!
    Amei o post!
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  19. Eu amooo essa Trend tenho um top com as tiras tipo strap bra e amoooo!
    Acho super estiloso!
    Amei o post!
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  20. Eu amooo essa Trend tenho um top com as tiras tipo strap bra e amoooo!
    Acho super estiloso!
    Amei o post!
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  21. Amo essa trend !!!
    Acho que super valorisa a mulher <3
    Já tenho algumas pecinhas !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  22. Eu acho lindo, acho que deixa a mulher bem feminina. Sábado vi um vestido e fiquei babando nele rs.
    Bj
    Lu
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bom?
    As tiras dão um efeito bacana nas roupas, mas não usaria como uma sandália porque me incomodaria demais. Os sutiãs com várias alças dão um efeito bacana.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi flor
    Essa tendência esta muito sexy, eu estou louca por um sutian desse modelo, porque acho muito lindo
    Otimo post
    beijos
    www.flocosdemenina.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá!!!

    Lindíssima mesma esta tendência. Eu sempre gostei, se é moda melhor ainda. haha

    Beijos
    www.escrevarte.com.br

    ResponderExcluir