segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Produtos térmicos fazem a diferença!

Oioi gente, como estão?
Hoje em dia quase ninguém vive sem secador, babyliss ou chapinha. E não precisa ser nenhum profissional para saber os danos que essas ferramentas causam aos nossos fios. De pontas duplas a fios ressecados e quebradiços.

Mas tudo isso pode ser evitado se tomarmos os devidos cuidados. Dentre eles está sempre utilizar um protetor térmico antes de usar qualquer um desses itens que utilizam o calar para modelar os cabelos.

O protetor tem como função criar uma “capa protetora” no fio, protegendo dos danos causados pelo calor.

Existem de diversas marcas, nacionais e internacionais, e o melhor de tudo, tem um para cada bolso. Vamos conhecer alguns?



  • Spray para Pentear Proteção Térmica Dove – R$9,00*
  • Spray Defrizante Termoativado Acquaflora – R$ 28,00*
  • Protetor Térmico Advanced Techniques Style Avon – R$ 13,99*
  • Protetor Térmico Cuide-se Bem O Boticário – R$23,99*
  • Leave-in Termoprotetor Siáge, Eudora, R$ 23,90*
  • Óleo de argan protetor, Phytoervas, R$ 25,00*
  • Defrizante termoativado, C.Kamura, R$ 31,90*
  • CHI 44 Iron Guard – R$75,00*
  • Spray Real Control Thermal Resist da Redken – R$90,00*
Beijos beijos!

35 comentários:

  1. Realmente o protetor térmico seja la ele qual for, faz toda diferença.
    Nunca usei nenhum desses que você citou, mas eu uso um e eu amo, o Uniq One.

    beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa protetor térmico é vidaaaaa!
    Não vivo sem...amei as dicas!
    Vou procurar esse do boticário!
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa protetor térmico é vidaaaaa!
    Não vivo sem...amei as dicas!
    Vou procurar esse do boticário!
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa protetor térmico é vidaaaaa!
    Não vivo sem...amei as dicas!
    Vou procurar esse do boticário!
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  5. já faz bastante tempo que eu não faço uso de chapinha ou secador, porém sei q é muito importante o uso dos protetores p quem usa chapinha e afins.

    ResponderExcluir
  6. Esses produtos fazem toda a diferença!!
    Esse da Redken e muito bom!!

    ResponderExcluir
  7. Esses produtos fazem muito a diferença na saúde dos cabelos. Eu gosto da Acquaflora.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fazem toda diferença com certeza !!! Eu já usei esse da Eudora <3
    Atualmente estou usando um da Embelleze.
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho usado o Vértika e faz toda a diferença quando vou secar os cabelos.
    Estou muito curiosa com a linha da Eudora para cabelos.
    Já usou?

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  10. Todos os que voce mostrou são tops, mas depois que descobri o Fluido para escova da Vértika, não uso mais outro. Estou in love por ele.
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O número 2. é realmente uma beleza, gosto bastante! Adorei o post, valeu pelas dicas. :)

    Ensaiando

    ResponderExcluir
  12. Acho muito útil.
    Eu uso bb cream antes do secador e prancha.
    Ajuda e muito. Boas dicas.
    Bjão May

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  13. Destes eu não conheço nenhum... Vi várias recomendações do Cuide-se Bem de O Boticário e o da Phytoervas eu tenho o de Ojon e é bem bom!
    Atualmente estou usando o Fluído para Escova da Véritka e ele é maravilhoso!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  14. Dessa lista já usei o CHI, que amo. Mas o meu favorito mesmo é o Uniq One 10 em 1 AMO de paixão!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Estava procurando um protetor térmico, adorei o post.
    Beijos
    Eu e meu vício chamado Leitura

    ResponderExcluir
  16. Estou em busca de um bom produto e com bom preço, estou para testar um novo da avon, farei resenha em breve, no momento quero testar o CHI , já ouvi maravilhas dele.

    ResponderExcluir
  17. Protetor térmico é tudo de bom.

    http://www.blogpatriciaalves.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu nunca usei nenhum desses, eu estou usando um da Vértika (fiz post esses dias) e estou amando!!!!

    beijos
    tissi

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Já usei o da Dove e funciona muito bem.
    Atualmente uso um da natura.
    Ótimas dicas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Acredita que de todos os que você mostrou eu não conheço nenhum? =/ Aqui em casa uso um da Vizcaya, mas tem vezes que passo muito e o cabelo fica oleoso haha Ainda estou aprendendo a usar. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  21. OI Mayara...
    Gostei das dicas. Esse da Avon não dá muito certo pra mim, mas gostei de conhecer os outros.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oiê!!

    De fato, faz toda a diferença! A gente percebe na hora!!!! Valeu pelas dicas, alguns aí não conheço, vou procurar.

    Beijos

    www.escrevarte.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu não costumo usar secadores, chapinhas ou afins mas sempre tenho protetores aqui pra não descuidar da exposição dos fios a esses artificios.
    Achei o máximo que a tua seleção tem produtos para todos os bolsos.
    Beijos
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
  24. Acho muito útil apesar de sobreviver muito bem sem o secador.

    ResponderExcluir
  25. protetor termico é indispensavel é vidaaa

    ResponderExcluir
  26. Faz toda diferença nos fios e no resultado final, pós secador, chapinha ou babyliss. Nunca usei nenhum desse que você falou, tenho vontade de testar o CHI. Legal é que tem de tudo quanto é preço, aí dá para adquirir o que cabe no bolso.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  27. Realmente é um produto indispensável para quem usa chapinha e secador (o que não é o meu caso, mas minha irmã usa esse da Avon). Ótimo post.

    ResponderExcluir
  28. Eu uso secador quando o meu cabelo não seca direito até porque tenho muito fio de cabelo e uso o trio: secador + difusor de ar + protetor térmico em spray ou gel que são os meus favoritos.
    É essencial usar.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  29. Olá, acredita que nunca usei protetor térmico? :O , preciso pegar esse hábito ainda, mas já anotei suas dicas!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  30. Eu uso mta chapinha e sem protetor termico nao da ne?
    Bjos

    ResponderExcluir
  31. Adorei a sua listinha, Mayara! O uso de protetor término é fundamental, inclusive gosto de usar antes, para atuar na proteção, e depois, para atuar na finalização. O resultado fica di-vi-no! Principalmente se o produto for em óleo. Ah, para as esquecidas de plantão, recomendo o uso de shampoos/condicionadores com proteção térmica.
    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  32. Oi May!
    Cuidar da saúde dos fios é essencial né! Desses eu já testei o avon que é baratinho e achei muito eficiente e amo o da CHI!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  33. Gostei da dica do spray para pentear da Dove =]
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Adorei a dicas de produtos pois tenho feito muito uso da chapinha e por incrível nunca me liguei em usar um produto adequado para o cabelo. Beijos

    ResponderExcluir
  35. Tenho certeza que os produtos térmicos fazem diferença, tanto no resultado da escova quanto no cuidado com os cabelos.

    ResponderExcluir