segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Jeitos de usar saia longa!

Oi todo mundo! Tudo bem com vocês?

A saia longa vai bem de dia ou a noite, mas alguns cuidados devem ser tomados. O corte, a textura do tecido, o comprimento, tudo isso faz uma grande diferença para valorizar ou derrubar uma produção.

DICAS:

- Mulheres longilíneas podem abusar das cores, estampas, cós alto ou baixo. 

- Já as mulheres mais baixinhas devem usar com precaução: cores neutras, cortes mais retos e sempre saltos, preferencialmente, anabelas.

- Para as mulheres com mais curvas, tomar cuidado com as cores. Sempre usar as mais escuras e nunca rodada.

- Para não errar nunca, saias longas de cor única ficam perfeitas com camisa jeans e t-shrits mais elaboradas.

- Outra peça que valoriza o look com saia longa é o blazer estruturado. Ótima opção para mulheres com quadril mais largo, além de deixar o look mais elegante.

Hoje a moda é muito democrática e, conhecendo os pontos fortes do seu corpo, a mulher é capaz de encontrar o modelo adequado. Portanto, toda mulher pode sim ter a sua saia longa, independente da idade ou do tipo físico.

As mulheres mais novas podem abusar de cores e texturas, combinando com diversos acessórios. Já as mulheres mais maduras devem procurar o equilíbrio. Um bom corte e optar por um único acessório de peso.

A atenção tem que estar voltada para o comprimento da saia longa, pois é ela quem vai deixar o look visualmente mais bonito.

Lembre-se: é saia longa, assim deve, no mínimo, alcançar o tornozelo. As mais altas podem apostar em comprimentos maiores.

                                    |||LOOKS COM SAIA LONGA|||





Beijoos, e boa semana!!

19 comentários:

  1. May, eu acho lindo... Nos outros!
    Tenho um certo trauma, uma vez experimentei uma e ficou horrorosa.... Nunca mais tive coragem de sequer experimentar outra! haha
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  2. Eu amo saia longa, já usei mais. kkk
    Amei as inspirações, lindos looks.
    Bjão May

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu adorooooooooooo saia longa
    a minha uso direto, ela quase já anda sozinha

    ResponderExcluir
  4. Adoro saia longa, ficamos tão elegantes e arrumadinhas né?

    ResponderExcluir
  5. Antes eu não gostava e sequer pensava em usar saia longo. Hoje eu gosto muito, mas só tenho uma preta rs!
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amo saia longa com cropped, fica show !
    Sou super adepta da saia longa

    Beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Looks lindos, também curto, já usei muito, hoje uso bem menos, mas quero comprar algumas lisas. Ótimas dicas.
    quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
  8. Amo saias longas, tenho algumas e todas estampadas .
    Não curto as saias longas mais justas no corpo, não sei porque...
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  9. Saia longa e mtooo chic e linda.
    Eu tenho varias e amooooo demais.
    Gostei da ideia de usar com cinto. Vou testar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Ai essas saias sao lindas,porem nunca tive coragem de usar por ser baixinha e nunca ficar bem em mim
    mas amei seu post.
    beijos linda
    www.flocosdemenina.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu amo saia longa.
    Acho que fica tão phyno. E fica bem em mim!
    Adorei as inspirações.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  12. Saias longas são lindas demais. Só que eu estou no grupo das baixinhas, preciso tomar cuidado em como vou criar uma combinação para não ficar feio haha Amei as inspirações. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  13. Acho super sensual uma mulher que sabe usar uma sanha longa com estilo!!
    Acho q alem de alongar a mulher deixa ela mais misteriosa!

    ResponderExcluir
  14. Eu amo saias longas, tenho várias e ver mais ideias de como usar é muito bom, beijos

    ResponderExcluir
  15. Amooo saia longa acho super elegante e confortável!
    Amei as dicas agora não tem como errar...hehehe
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  16. Amooo saia longa acho super elegante e confortável!
    Amei as dicas agora não tem como errar...hehehe
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  17. Amooo saia longa acho super elegante e confortável!
    Amei as dicas agora não tem como errar...hehehe
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir