sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Decoração: quadros!

Olá pessoal!!
Se tem um item que dá um up em qualquer decoração são os quadros. Sejam pinturas, gravuras ou fotos dão personalidade a qualquer ambiente.

Vamos ver algumas idéias ?

Na sala de estar ou jantar, normalmente ficam na parede principal, acima da mesa ou do sofá. Pode ser uma grande pintura ou um conjunto de molduras com gravuras que coordenem entre si.















E pra fazer bonito, aqui vai algumas dicas:

- De modo geral devem estar posicionados a 1,60m do chão, assim terá boa visualização tanto por pessoas altas quanto baixas.

- Devem estar a no mínimo 25 cm de distância do móvel abaixo.

- Evite pendurar quadros perto da janela

Beijinhos!

6 comentários:

  1. Acho lindo as decorações com quadros, dá um up nos cômodos.
    Bjus
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo vários para colocar aqui em casa.
    Adoro esses coloridos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca para trocar o mural de fotos do meu quarto por quadrinhos...
    Mas preciso tomar coragem de pintar a parede antes! rs
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Eu amo quadros, estou doida pra colocar uns em casa. rsrs
    Lindos esses que selecionou.
    Bjão May

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo decoração com quadros, fiz uma assim no meu home office e deu um charme a mais, e até mais vontade ainda de ficar aqui no meu cantinho trabalhando, inspira rsrs.
    Beijos
    www.jackiesworld.com.b

    ResponderExcluir
  6. Quero fazer uma parede aqui em casa assim. Acho lindo!

    ResponderExcluir