domingo, 26 de julho de 2015

Looks com camisa jeans!


Sendo em looks básicos ou elaborados, a peça sempre está presente por ser versátil e combinar com quase tudo. Hoje trago dicas para sair do convencional e montar looks para arrasar.

Uma boa dica para combinar com sua camisa jeans é usar peças que estão em alta na moda, uma vez que o jeans é super neutro e básico. Aposte nas principais tendências do momento como por exemplo saia midi, short de paetês, calças estampadas e com cores fortes, animal print... 


Também vale misturar jeans com jeans que é uma tendência dos anos 90 que voltou com tudo! Outra bela aposta é usar camisas que tenham bordados e pedrarias, que já saem do convencional. Sobreposições também estão super permitidas, principalmente agora no outono inverno. 
Espero que gostem das inspirações!




Beijos <3

10 comentários:

  1. Camisa jeans está super em alta né?!
    Acho super estiloso e não tenho nenhuma ainda :( porém quero comprar uma para usar no inverno hahahahhahahaahahahha as inspirações são demais. Beijos

    ResponderExcluir
  2. é um luxo camisetas jeans, minha mãe encomendou e até agora nada :/ ficam bem com quase tudo. beijoos :*

    ResponderExcluir
  3. Oi May, tudo bem?
    Amo jeans!
    Tenho vários coletes e camisa manga curta, preciso urgente de algumas manga longa... Preciso me atualizar kkk

    Beijos Mari

    http://caixetacomideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorooooo
    amo jeans . Combina com tudo ♡

    ResponderExcluir
  5. Adorooooo
    amo jeans . Combina com tudo ♡

    ResponderExcluir
  6. To amando camisa jeans, mas ainda não comprei nenhuma pra mim. Amei os looks!

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso comprar uma camisa jeans com urgência depois dessas dicas, ficquei com vontade de testar com legging e botas! Muito legal! bjos

    www.christineoliveira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Camisa jeans ta um febree, preciso de uma rs'
    >> http://universodatpm.blogspot.com.br/ <<

    ResponderExcluir
  9. Amo composições com camisa jeans! Estou a procura da camisa perfeita!
    bjs
    https://marcellemoniques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. As camisas jeans, tem atravessado as estações e acredito que posso ainda aparecer nos looks de verão. Quem sabe? hahaha. Eu gosto muito e super tenho usado na combinação jeans total (todas as peças jeans).
    Beijos,


    www.praondefugir.com

    ResponderExcluir