segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Vestidos do Oscar 2015!


Neste domingo (22) aconteceu a premiação do OSCAR 2015 em Los Angeles, nos Estados Unidos. A 87ª cerimônia reuniu grandes nomes do cinema, e não faltaram looks de tirar o fôlego. Entre as tendências da noite destacaram-se as aplicações, fendas e os vestidos em branco, vermelho e o clássico preto.

     BRANCOS


A atriz Lupita Nyong'o, vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante na edição de 2014, apostou em um vestido branco todo bordado com pérolas. A francesa Marion Cotillard vestiu um modelo com a interessante textura do tecido vazado, com decote canoa simples e elegante. Minimalista, Reese Whiterspoon usou um corte que delineou suas curvas e com detalhes em preto. Sempre ousada, a cantora Lady Gaga surgiu vestindo um branco brilhante com mangas estruturadas e formas arredondadas.

    PRETOS


O preto é um clássico do guarda-roupa feminino, e não poderia faltar no tapete vermelho. A atriz Cate Blanchett escolheu um modelo simples com uma leve cauda, que delineou o corpo sem revelar demais, o ponto de cor foi o maxi colar azul. A atriz Sofia Vergara foi outra estrela a apostar no corte justo para desenhar o contorno da silhueta, algo ainda mais evidenciado pela renda no busto. Simples, mas sofisticada, a apresentadora e atriz Kelly Ripa colocou um tomara que caia preto liso.

    VERMELHO


A atriz Dakota Johnson, elegeu o vermelho vivo com decote assimétrico e detalhe em pedras em um dos ombros. A britânica Rosamund Pike adotou um tom mais profundo com renda e fenda central.

    ROSAS


O rosa foi a cor eleita pelas atrizes Gwyneth Paltrow e Anna Kendrick. O vestido longo e completa com um brinco de pedra vinho. Anna preferiu um tom mais queimado, em um look delicado e feminino, com saia "A" fluida. O arremate do decote, com pedraria, dispensou reto, com mangas longas, teve como destaque a grande flor no ombro e a produção ficou o uso de acessórios grandes.

    VESTIDOS DE BAILE


O corte de baile, com a saia cheia em "A", foi a escolha da atriz Felicity Jones e da cantora Jennifer Lopez. A primeira apostou na cor cinza, com a parte de cima inteira trabalhada com pedrarias, enquanto a cantora optou pelo nude mais fluido, com pedras descendo até o meio do vestido.

    TEXTURA


A atriz Nicole Kidman usou um tubinho longo de paetês, marcado na cintura por um cinto vermelho. Outra atriz a selecionar a textura e o corte simples foi Naomi Wats, em um vestido frente única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário