terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Batom líquido e opaco!

A MAC vai lançar batons líquidos com o acabamento da linha Retro Matte (aquele bem opaco, sabe?) São esses aí de cima – ainda sem nome e embalagem final – e chegam aqui no Brasil em janeiro de 2016 segundo a marca. Só pensamos se chegará o dia que o Ruby Woo em versão líquida!
Como ainda vai demorar um pouco pra colocarmos as mãos nessas belezinhas, aqui vai uma seleção dos nossos favoritos, pra comprar aqui ou lá fora. Alguns são mais hidratantes do que outros: o da Make Up For Ever e da Maybelline, por exemplo, já vem com um gloss, pra evitar que ele craquele depois de uns dois retoques – só que aí o resultado fica cremoso.
Os da Stila e da Hourglass ficam bem opacos, sem incomodar nos lábios. E em março a Quem disse, Berenice? também lança os seus exemplares de batons líquido com textura opaca.


Se for trazer de viagem ou pedir a uma amiga, gostamos – e muito – desses aqui embaixo. O Velvetines, da Lime Crime, é hit entre as experts de beleza! O da Bourjois é ótimo porque também hidrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário