terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Dicas infalíveis para o olho gatinho!


Quem nunca sofreu ao tentar passar delineador nos olhos sozinha? O desafio é um dos mais complicados na hora de fazer o make em casa e, graças a isso, muitas desistem do produto. Porém, ele pode dar um toque arrasador à maquiagem e não deve ser abandonado. Para te ajudar na missão de não errar na hora de delinear os olhos, aqui vai alguns truques.
Confira o passo a passo:


1. PONTILHE PÁLPEBRA
Faça pequenos traços na pálpebra começando pela área próxima ao nariz e siga até o fim do olho, perto da sobrancelha. Não se preocupe em deixar perfeito, os espaços serão preenchidos posteriormente.

2. PREENCHA OS TRAÇOS
Após deixar a pálpebra toda pontilhada, preenche os espaços que não foram pintados pelo delineador com calma para não borrar.

3. DESENHE UM TRIÂNGULO
Para um make mais elaborado, desenhe um triângulo no lado externo da pálpebra, próximo à sobrancelha. Depois, faça um traço que vai diminuindo de espessura conforme se aproxima da ponta oposta.

4. COMECE O TRAÇADO PELA PARTE INTERNA
Também é possível delinear os olhos a partir do canto interno da pálpebra para garantir um resultado melhor. Quando o traço chegar na região central do olho, suba-o para dar a impressão de olhos de gato. Em seguida, desenhe outra linha a partir da parte inferior da pálpebra e una as duas para preenchê-las.

 Ou siga essa dica abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário