segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Conheça os modelos de sapatos que estão em alta!

Mesmo para quem é louca por sapatos, e está sempre antenada nos modelos da moda, alguns nomes ainda soam estranhos e causam confusão na hora de ir às compras. Para você não confundir mais, descubra quatro que estão em alta e que devem continuar fazendo sucesso também no inverno.

BIRKEN


Descolada e confortável, a sandália birken voltou aos holofotes no último inverno e esteve nas semanas de moda mais importantes do mundo. As tiras largas e a palmilha anatômica comportam bem as curvas do pé, e deixam um estilo casual e moderno.

Para o verão é possível encontrar acabamento de couro macio, estampas de flores, brilho e detalhes metalizados. Aposte na combinação com jeans, saias curtas, blusas bem casuais e capriche nos acessórios com estilo boho.

ESPADRILLE


Também chamados de espadrilhas esses sapatos com sola de corda voltaram com tudo no verão 2014, e devem continuar por mais algumas temporadas. Apesar de geralmente serem de materiais naturais e bem coloridos, já é possível encontrar versões em materiais nobres e cheias de detalhes, como brilho e pedrarias.
Versáteis e gostosas de vestir, as espadrilles podem ser usadas em praticamente qualquer ocasião, com calça pantalona ou outras peças de tecido nobre para locais formais, ou até as floridas com calças curtas e shorts para passeios nos dias quentes.


SLIP ON


O slip on nada mais é do que um tênis sem cadarço, que você desliza os pés para calçar. Assim como os sapatos acima, ele é confortável e muito prático, e tem versões disponíveis para todo os gostos: para usar à noite, ou no inverno, prefira as versões de couro, brilhantes, animal print ou com paetês, que vão para qualquer festa, e para o dia aposte nas coloridas, com estampas étnicas ou florais.

SLEEPERS


Criados no século 15 para serem usados pelos homens antes de dormir, os sleepers costumavam combinar com os pijamas e possuíam o brasão de famílias ricas inglesas. Hoje, são sinônimo de casualidade e conforto, cabem tanto no inverno quanto no verão, o segredo está em encontrar uma estampa ou acabamento que combine com a sua personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário