quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Alpargatas: como usar

As alpargatas são um dos tipos de sapatos mais amados pelas celebs internacionais, como Blake LivelyAnne HathawayJennifer Garner e Scarlett Johansson, que sempre são flagradas na rua com seus “fieis” calçados confortáveis. Já no Brasil, a moda voltou com tudo nos últimos meses.

Aqui vão 4 dicas de como não errar na hora de investir na tendência, confira!
  • Alpargata é perfeita para acompanhar looks mais casuais e, por isso, vai bem em programas descompromissados e momentos de lazer. 
  • Ela pode sim ser usada por todas as mulheres, mas por não ter salto e ser fechada no peito do pé pode encurtar a silhueta. O ideal é que as baixinhas combinem a alpargata com shorts, deixando as pernas alongadas.
  • Outro recurso para as baixinhas é optar pela alpargata nude ou combinar a cor da calça com a da alpargata, já que o efeito monocromático alonga a silhueta. Calças cropped  mais ajustadas também são uma boa opção.
  • Os modelos estampados deixam os looks mais modernos e descolados. Para a primavera e o verão, são uma ótima opção de calçado leve e descompromissado para acompanhar looks e ocasiões informais.
                                                      INSPIRE-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário